quinta-feira, 29 de abril de 2010

Instrumentos utilizados...


   As bandas de Rock sempre usaram os mesmos instrumentos, de que se tem notícia, a Guitarra, na qual geralmente possuí dois guitarristas, um ritmista(que faz o acompanhamento do baixo e da bateria) e um solista(que toca os trechos solo), um baterista(o qual toca a única bateria na banda ou, dependendo da banda, não), um baixista ou conntrabaixista(também o único da banda), um vocalista(geralmente o único, mas em alguns casos, há uma segunda voz, chamada de 'voz de fundo') e um tecladista ou pianista(não é muito comum, mas há bandas que os adicionam na música para mudar um pouco a sensação da música).

Um comentário:

  1. ArthurTrolldor,
    espero que vc esteja vendo esse comentário,
    peço sua ajuda,
    meu professor passou um trabalho valendo NOTA
    o tema era sobre um estilo musical, foi sorteado e meu grupo ficou com rock, e eu fiquei encarregado de falar sobre os instrumentos,
    meu professor não permite pegar na internet, só que é o UNICO lugar de onde eu posso tira alguma coisa...
    vc ia me ajudar bastante me fazendo um pequeno favor, que não custaria NADA!

    meu pedido era que vc retirasse esse post sobre instrumentos do ar por umas 2 semanas, pq meu professor tem a tatica de pegar um trecho do trabalho, digitar no google para ver se agente pegou na internet...

    depois de duas semanas vc pode colocar devolta ele no ar...

    vc me ajudaria muuuuuuito, eu seria eternamente grato a vc, pois o trabalho vale nooota!

    pf, retire ele do ar por umas 2 semanas?

    qualquer coisa me add no msn
    J4rd3lZziiinhu@live.com

    ResponderExcluir

Nao pode usar palavras de baixo calao, nem criticar o blog!